segunda-feira, 16 de maio de 2011

28 semanas e... boas notícias!

Hoje completamos 28 semanas de viagem.
Esta data, já de si tão importante pois a partir das 28 semanas um bebé que nasça é considerado "viável" (apesar de muito prematuro) foi brindada pelas melhores notícias que poderíamos receber:
Após uma hora de sacrifício metida no tubo da Ressonancia Magnética (sem conseguir respirar direito, com azia, dores nas costas e outras maleitas que tal) ficamos a saber que o Pedro é um bebé perfeitamente saudável, que não apresenta sequelas a nível mental do que aconteceu há 3 semanas.
Agora, sim, respiro de alívio :D
----------
Já passa das dez da noite e os mais novos ainda não dormem.
A T. pediu para dormir na cama do P. e está excitadissima. Por sua vez, o S., cheio de saudades do mano, mas adepto das traquinices da mana mais nova, não se cansa da risota.
---------
O P. foi numa viagem de fim de ano e neste momento está a dormir (será? ;) com os amigalhaços numa camarata.
Eu sei que ele está a crescer, mas não deixo de sentir aquele aperto no peito de saudades... Apesar de saber que amanhã já está de volta...)

2 comentários:

sofia disse...

Oh cruzes!!!
O P. já dorme assim, fora de casa com os amiguinhos????
Crescem demasiado depressa!

Anónimo disse...

Que boa noticia, até os manos estavam entusiasmados :p

Já o dormirem fora este ano tb me querem levar o meu puto de 6 anos... ai q eu n sei se me aguento!!

jocas