quarta-feira, 27 de maio de 2009

home sweet home

Para os miudos a adaptação à casa nova deu-se sem problemas. Dormem bem, andam felizes e nem se lembram que a tv ainda não foi ligada (o que é bom sinal!).

Para mim não está a ser tão fácil. Adoro a casa e sei que não tarda a sentir-me como "peixe-na-água". Mas dou por mim a vaguear de compartimento em compartimento, para sentir-lhe o cheiro, para a sentir um pouco mais minha.
Sei que a quantidade de caixas e sacos acumulados com conteudo por arrumar não ajuda, bem como o facto desta casa ser bastante maior que a anterior (ainda me desoriento ;) mas sempre achei que a adaptação fosse automática... mas não.

Também não ajuda o facto de ainda não ter estado um dia inteiro em casa, pois o fim-de-semana foi passado a carregar caixas e móveis e entretanto chegou a semana com todo o seu lufa-lufa.
Sábado ainda vamos aproveitar para comprar móveis e trazer mais coisas da "casa velhinha" - como eles lhe chamam.

Por isso domingo vai ser reservado para nós, para curtirmos a casinha e nos apropriarmos do espaço (sem pensar em arrumações :p)

Só me falta fazer chichi pelos cantos da casa como fazem os cães, para me começar a sentir em casa, eh eh.

2 comentários:

Rita disse...

Hehehehe... seria bonito... a casinha nova cheia de manchinhas amarelas pelos cantos :)))

Beijinhos e boa adaptação

Anónimo disse...

Tenho a certeza que não tarda nada sentes-te em casa. Aos poucos vai ficando ao vosso gosto, com as vossas coisas. A casa é tão linda que olha... até eu estou com vontade de lá morar ehehe

Beijos grandes minha linda