quarta-feira, 20 de maio de 2009

mudança de casa...

... com três crianças "à perna" é dose...
... mas não deixa de ter o seu-quê de divertido... e de confuso!

Estamos assim, digamos que... em estado de sítio :p

------------------------------------------------------------------------------

Com as pressas/falta de tempo, verificamos que:
- o vermelho das paredes do nosso quarto revelou-se um vermelho-paixão em vez do vermelho-sangue-de-boi planeado (haja paixão! ;)
- o azul-mirtilo escolhido pelo P. para o quarto dos "gajos" é bem mais forte do que parecia no quadradinho do catálogo :D;
- o rosa-profundo do quarto da T. é bem profundo assim ao modo que a fugir para o rosa-fuscia ;)

Haja cor, haja alegria! (estou mesmo a imaginar-me pintar as peredes de novo daqui a uns meses :p)

--------------------------------------------------------------------------------

Ao almoço comprei um batalhão de sementes para iniciar a minha nova etapa de agricultora/jardineira.
Daqui a uns meses vamos ver o resultado, ih ih.

4 comentários:

Rita disse...

Como eu te entendo... eu fiz uma mudança de casa com 4... foi uma aventura!!!

Tivemos varios dias a fazer piqueniques :)))

É bom ler-te!

Beijinhos

mjvalinhas disse...

Olá, bom não me ofereço para as mudanças mas ofereço-me com dicas para a agricultura/sementeiras. Pergunta o que quiseres ;)

Beijinhos para os cinco dos cinco ;)

Fitinha Azul disse...

olá! Feliz por cá voltar:)

Berta disse...

Olá B.!
Como fico contente de ter notícias tuas!!! Já lá vai um tempão, inúmeras vezes pensei em ligar-te, mas a minha vida tem andado muito atribulada, pois foi diagnosticado ao L. um atraso de desenvolvimento e é consultas para lá e para cá, juntando o trabalho, os trabalhos extra, a casa... tempo livre quase zero!
Beijo cheio de saudades para os cinco! Fico feliz por saber que estão todos bem!