segunda-feira, 4 de outubro de 2010

sr. S.

Ontem, dia chuvoso e porque ainda não lhe comprei umas botas, calcei-lhe uns sapatos de vela que eram do irmão.
Ele, habituado a andar de sapatilhas dia-sim-dia-sim, pergunta-me com a sua voz rouca e espetando o pé:

- Ó manhe, estes sapatos à jeitoso são p'ra quê?

----------------------------------------------------------------------------
No próximo domingo vão jogar com o Braga. Ele, claro está, pensou logo que ía jogar contra os jogadores sénior. Perante a perspectiva diz-me baixinho em tom de 'não te preocupes mãezinha':
- Se eles forem muito grandes... eu tenho uma solução: posso passar-lhes por baixo das pernas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eeheh é um crominho esse meu amor :P

Beijinhos!

Anónimo disse...

RSRSRSRSRS o teu puto é um curtido pá :)

jocas

sofia disse...

LOL
Ele é que a sabe toda! nada como pregar-lhes umas fintas ;)