sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Das noites

O p-de-pai está para fora e só vem hoje à noite.
Ontem o jantar foi pacífico, portaram-se bem, conversamos muito e adormeceram cedo.

Estive a ver um pouco de tv (coisa rara!) e fui intercalando o Prós-e-contras, com o L-word e a anatomia de Grey. Na verdade, o meu objectivo era ver o debate, mas quando começam todos a falar ao mesmo tempo, começo a ficar com nervoso miudinho e tenho de mudar de canal :p

Deitei-me por volta da meia noite.
Dormi duas horas. Porque:
A T. esteve uma boa parte da noite a choramingar. Não percebo se está a ficar doente, se foram sonhos maus. Só sei que me chamava de 5 em e minutos.
O S. vem ter comigo por volta das quatro e como eu estava completamente knocked out, não percebi bem o que me disse e deitei-o ao meu lado. Só de manhã é que percebi que voltou a sangrar do nariz. Estava com sangue até ao lábio e a cama dele estava toda suja...
Quando os irmãos sossegaram, acorda o P. a chorar porque não queria estar sozinho no quarto e queria que eu me deitasse com ele...
Às sete, levantei-me com a sensação de não ter dormido...

Hoje foram todos de mau humor para a escola...

Ai que soninho... :^O

1 comentário:

Anónimo disse...

Que noite livra!

jocas