sexta-feira, 28 de maio de 2010

A minha 'little drama queen'...

... esteve muito bem disposta e hoje não houve... dramas ;)
Ontem, ao serão, esteve quase-quase-quase para ligar a sirene, mas eu desviei-a(me) do motivo de fúria, apliquei-lhe um xeque-mate/golpe de karaté (ao motivo, não a ela) e a coisa ficou por ai... e ainda nos rimos com isso :D

Já percebi o que causou (em parte*) tamanha revolução interna, mas reconheço também que tenho/temos que abrandar o ritmo... Para bem dos miudos e para nosso bem, que andamos há demasiado tempo com o 'piloto automático' ligado...

Inspira-expira-inspira-expira... que o fim de semana está à porta e as férias espreitam ao virar da esquina/semana.

* uma nova menina na escola, nova pois é recém chegada e também é mais nova - quase um ano - está a deixar a pirralhinha roída de ciúmes E o que faz uma 'gaja' quando tem cúmes? Berra, estrebucha, arranca cabelos e desata ao murro e pontapé, pois claro!!:))

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu deus, então é isso :S:S:S

n sabia que isso a poderia afectar tanto fogo!!

jocas