segunda-feira, 21 de junho de 2010

k.o....

A ausência de duas semanas do p-de-pai seria ultrapassada com (relativa) tranquilidade se:

- eu não tivesse partido o dente e não tivesse que o extrair (sábado tirei o pedaço partido e hoje vou tirar o resto :B);

- a T. não voltasse com as birras... Conhecem aqueles filmes com uma sequela tipo '... o Regresso'? Em que o segundo filme consegue ser ainda mais assustador que o primeiro? Pois bem, lá em casa estamos a viver uma aventura destas... E a minha 'little drama queen' está perfeita para o papel principal :p Eu sei que a ausência do pai em muito contribui, mas a crise (re)começou uns dias antes de sabermos da necessidade do pai ir trabalhar para longe...
- eu não tivesse com trabalho pelos cabelos e não saber para que lado me virar...
- esta semana não fosse uma semana recheada de passeios e outros extras da escola em que é preciso preparar (ainda mais) sacos e saquinhos. O P. vai, pela primeira vez, dormir fora de casa (com os colegas da escola) e pela amostra que tive hoje de manhã, este é um aspecto a 'gerir' também... Ainda por cima as 'partidas' e 'chegadas' dos ditos passeios são a horas que nada têm a ver com a nossa rotina habitual.

O que vale é que vamos ter um feriado a meio da semana (Són Juón, carago!) para retemperar energias (hum... será?).
Mas vai correr tudo bem :)
(espero...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiii vai ser duas semanas e pêras!!

jocas gaja