quarta-feira, 2 de setembro de 2009

cá estÊmos

Gosto de férias. De mudar de ares. De não pensar em trabalho. De curtir a família 24 sobre 24 horas...

E estas férias souberam bem, muito bem... souberam... a férias :)
Com os miudos mais crescidos conseguimos descansar, simplificar (e muito!) o dia-a-dia e as rotinas casa-praia-casa.
Com os queridos amigos que apareceram lá em casa para uns inesquecíveis dias de convívio, pudemos "distribuir" a criançada e ter uns (raros, mas bons!) momentos a dois ;)

Houve alturas em que filhotes, filhotes de amigos e filhotes de amigos de amigos eram mais de 15 crianças na praia - pareciam um autêntico jardim-escola, eh eh.

Ahhh, mas sabe bem voltar a casa, sabe bem voltar ao que agora é o nosso lar, rever a horta (um pouco abandonada - ups!), apesar dos cuidados de família e amigos que lá íam de vez em quando.

Nestes quinze dias os miúdos cresceram, o dente do P. ainda não caiu mas não tarda nada :), o S. está mais calmo e muito meigo (e divertido também!) e a T. está uma autêntica índia-cigana que tem a mania que manda em tudo e em todos e que deixou definitivamente as fraldas de dia :D

Hoje regressamos ao trabalhinho e os miúdos à escola. Na segunda feira o P. começa a primária "a sério" e está ansioso! Hoje tive que ir com ele para a escola de autocarro pois não podia esperar pelo pai e pelos irmãos ;)

1 comentário:

Fitinha Azul disse...

Bem vindos!!!!

Os meus começam o colégio para a semana, estão cheios de saudades dos amigos!

beijocas