sexta-feira, 3 de junho de 2011

O desejo fala mais alto...

Hoje de manhã a T. aparece-me na cozinha de carrinho de bebé.
- Olá, eu hoje sou a mãe e tu és a T., ok?
- Tudo bem. - já estou habituada...
- Olha, queres saber uma coisa, T.? - pergunta ela com voz e gestos exagerados.
- Diz, mamã.
- A tua mana já nasceu!
- A sério, mas não era um mano?
- Não! Acreditas que é uma menina e chama-se Sofia? A médica que tira fotografias na minha barriga enganou-se!

Ela queria tanto uma mana...
Mas tenho a certeza que quando vir o Nenuco que aí vem, vai apaixonar-se :)

2 comentários:

sofia disse...

:D
Vai, mas desconfio que enquanto ele não for mais forte que ela, o vá encher de ganchos e fitas e quem sabe, pintar as unhas! ;)
Claro que vai apaixonar-se :)

Anónimo disse...

:D

ela vai ADORÁ_LO!!